Looking For Anything Specific?

ads header

Silas Malafaia ensina como entender a vontade de Deus para 2014

Silas Malafaia ensina como entender a vontade de Deus para 2014

O pastor faz alguns alertas sobre tomar decisões baseadas na emoção e na razão

Silas Malafaia ensina como entender a vontade de Deus para 2014 Malafaia ensina como entender a vontade de Deus para 2014
Em sua coluna no site Verdade Gospel, o pastor Silas Malafaia ensina como o cristão deve se posicionar para saber a direção de Deus para sua vida no próximo ano.
Muitos evangélicos buscam na Palavra de Deus uma direção para seus projetos, sonhos e novas investidas profissionais. A famosa lista de desejos para o ano novo também é comum entre religiosos que em muitos casos escrevem pedidos de oração que serão apresentados à Deus durante o ano.
Ao explicar sua posição sobre este assunto, Malafaia analisa algumas questões que precisam ser esclarecidas diferenciando as decisões tomadas com a orientação de Deus e as que não tiveram essa orientação.
“O homem pode ser enganado pelos seus próprios desejos”, alerta o pastor. “Infelizmente, até cristãos se têm deixado conduzir pelos sentimentos, desejos e pelas concepções próprias, tomando atitudes precipitadas; alguns têm baseado a sua fé puramente nas emoções.”
Assim como é desaconselhável tomar decisões importantes seguindo suas emoções, ser totalmente racional também pode ser um grande problema.
“Quem é dirigido só pela razão e/ou pelas emoções está fadado ao fracasso, pois suas escolhas são feitas com base apenas no que ele entende”, explica Silas Malafaia.
O pastor da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo ensina que é preciso “submeter nossas escolhas e decisões a Deus e recorrer à Sua Palavra, para descobrir o melhor caminho a seguir”.
“Devemos, portanto, entregar a direção da nossa vida ao nosso Criador, sendo obedientes à Sua Palavra e à Sua voz, pois o Senhor guiará os nossos passos, e o sucesso será uma consequência.”

Postar um comentário

0 Comentários