Looking For Anything Specific?

ads header

Muçulmanos invadem igreja e casa de cristão para destruir Bíblias e livros cristãos

Muçulmanos invadem igreja e casa de cristão para destruir Bíblias e livros cristãos


No final de março, um grupo formado por muçulmanos invadiu propriedades cristãs na Ásia. Os extremistas religiosos, além da invasão, destruíram material com conteúdo cristão. Para que os policiais investigassem o caso, a Portas Abertas internacional precisou entrar em contato.


Segundo informações da Portas Abertas, o grupo era formado por sete muçulmanos. Eles invadiram uma pequena igreja e a casa de um cristão, que é ex-muçulmano. O caso aconteceu em Pirganj, ao norte de Bangladesh. Os extremistas rasgaram Bíblias e outros livros cristãos que pertenciam à igreja.
Ao procurar auxílio com a polícia local, o colaborador da Portas Abertas em Bangladesh, encontrou autoridades não dispostas a ajudar e prestar socorro. Os policiais também não quiseram registrar as ameaças e agressões relatadas. Então, a Portas Abertas entrou em contato com o distrito policial, que somente após, enviou um oficial para investigar a área.
“Ex-muçulmanos que aceitam a Cristo como seu Salvador sofrem sérias retaliações. No Islamismo, não é permitido trocar de religião. Quem opta por se converter ao Cristianismo é considerado ‘involuído’ e, por isso, merece morrer. Cristãos locais estão com muito medo, mas confiam em Deus. Ore por sua segurança”, informa o texto da Portas Abertas Internacional.
No ano passado, oitenta crianças cristãs foram retiradas de suas casas por representantes islâmicos, sob argumentos falsos. De acordo com o Conselho Internacional de Cristãos (ICC, sigla em inglês), aconteceram muitas tentativas de conversão à força ao Islã. De acordo com o site da Portas Abertas, onze crianças voltaram para suas famílias e sessenta e nove permaneciam desaparecidas.
Bangladesh faz divisa territorial quase que em sua totalidade com a Índia. Com uma população de 150 milhões, 85% dos habitantes se declaram muçulmanos. Os cristãos representam menos de um por cento da população do país. Com frequência, os que professam a fé cristã são agredidos, proibidos de ter acesso aos poços artesianos das vilas e incitados a renunciar à sua fé.
The Christian Post

Postar um comentário

0 Comentários