Looking For Anything Specific?

ads header

Tom Cruise é um semideus, de acordo com a Igreja da Cientologia

Tom Cruise é um semideus, de acordo com a Igreja da Cientologia

O jornalista premiado e autor Lawrence Wright acaba de lançar o livro "Going clara: Cientologia, Hollywood ea prisão de crença" [reveladora: Cientologia, Hollywood e prisão de fé]. O trabalho é o resultado de anos de pesquisa e horas de entrevistas com mais de 200 membros e ex-membros desta religião, que para muitos é apenas uma seita.

A maioria de seus seguidores são celebridades, como os atores Tom Cruise, Will Smith, John Travolta, Christopher Reeve, e Juliette Lewis atrizes, Nicole Kidman e Nancy Cartwright (a voz original de Bart Simpson).

O grupo religioso começou em 1950, quando Lafayette Ronald Hubbard publicou os livros de Dianética -. A Ciência Moderna da Saúde Mental Seu trabalho foi considerado ficção científica, mas mais tarde veio a ser usado como auto-ajuda foi um bestseller. , com mais de 50 milhões de cópias vendidas desde então. Hubbard disse que o homem é imortal e que o caminho para a felicidade é para apagar a memória de experiências negativas.

75 milhões de anos um governante chamado Xenu Galactic fronteira na Terra para "thétanos" espíritos malignos até hoje infectar as mentes dos homens, causando doenças que podem ser curadas apenas com um monte de dinheiro e sessões de "esclarecimento". Esta parece ser uma história de ficção científica, nada mais é que o postulado da Igreja da Cientologia, uma seita que por meio de ameaças e extorsão, construiu um império econômico estrelas conquistar Hollywood, empresários e políticos em todo o mundo.

Entre as maiores revelações Lawrence Wright escreve em seu equilíbrio, menciona que Tom Cruise quer ser presidente dos Estados Unidos, e que ele acredita que tem uma missão para salvar as tethans planeta que habitam os corpos dos seres humanos.

De 1987 até hoje, Tom Cruise é o número 3 da organização religiosa por trás do fundador L. Ron Hubbard e do atual presidente, David Miscavige.

O livro diz que Cruzeiro é visto como uma espécie de salvador do mundo , sendo um "enviado especial" para a Terra c sobre os poderes de um semideus. Ele diz: "A Cientologia ... tem a capacidade de criar novas realidades e vida melhor ... Eu estou aqui para ajudar a humanidade ... Eu queria que o mundo era um lugar diferente, eu gostaria de tirar umas férias. , relaxar e se divertir, mas eu não posso. "Porque eu sei a verdade. sei que tenho que fazer algo sobre isso."

Hoje, a Cientologia alega ter mais de um milhão de seguidores em 156 países e pretende lançar um canal de televisão no mundo muito em breve.
 AcontecerCristiano.Net

Postar um comentário

0 Comentários