Looking For Anything Specific?

ads header

Justin Bieber usa redes sociais para responder às críticas por polêmicas: “Sou cristão, não um santo”

Justin Bieber usa redes sociais para responder às críticas por polêmicas: “Sou cristão, não um santo”

Justin Bieber usa redes sociais para responder às críticas por polêmicas: “Sou cristão, não um santo” O cantor pop adolescente Justin Bieber tem atraído a atenção dos fãs e da mídia ao se envolver em algumas polêmicas.
Recentemente, o cantor foi flagrado fumando maconha, o que desencadeou grande repercussão em todo o mundo, e reações por parte dos fãs. Alguns, indignados, protestaram contra a postura do jovem, e outros, afirmaram seguir o exemplo dele também em relação às drogas.
Sites de fofoca também repercutiram uma foto íntima do cantor, que ele publicou nas redes sociais, e depois deletou. Entretanto, isso não foi suficiente para evitar que a imagem com as nádegas do cantor percorresse diversas publicações.
Usando o aplicativo Instagram, Justin Bieber, que é evangélico, reproduziu um trecho de um texto da escritora Carol Wimmer, intitulado I am a Christian (Eu sou cristão).
No texto, a autora fala sobre os aspectos visíveis da graça de Deus e a extensão do perdão divino, além de expressar a fraqueza inerente ao ser humano.
A mensagem foi entendida como uma resposta de Bieber às críticas destinadas a ele devido ao seu comportamento Veja a imagem publicada pelo cantor em seu perfil no Instagram:
i am a christian - carol wimmer
Confira abaixo a tradução do texto:
Quando eu digo, “Eu sou cristão,” eu não estou gritando,”Eu tenho uma vida pura.” Estou sussurrando, “Eu estava perdido, mas agora eu me encontrei e fui perdoado.”
Quando eu digo, “Eu sou cristão,” eu não digo isso com soberba. Estou confessando que eu tropeço e que eu preciso de Jesus para ser meu guia.
Quando eu digo, “Eu sou cristão,” eu não estou tentando ser forte. Eu estou professando que eu sou fraco e preciso da força dele para me proteger.
Quando eu digo “Eu sou cristão,” não estou me gabando do sucesso. Estou admitindo que errei e precisei de Deus para arrumar a minha confusão.
Quando eu digo “Eu sou cristão,” eu não estou clamando que sou perfeito. Meus erros são muito visíveis, mas Deus acredita que eu valho a pena.
Quando eu digo “Eu sou cristão,” eu ainda sinto um pouco de dor. Eu tenho minha parcela de mágoas então eu invoco o seu nome.
Quando eu digo “Eu sou cristão,” não estou dizendo que sou santo. Eu sou apenas um simples pecador que recebe as graças de Deus, de alguma forma!
 Gospel+

Postar um comentário

0 Comentários