Looking For Anything Specific?

ads header

Terra Santa Viagens promove caravana para projeto de avivamento em Israel durante Festa de Pentecostes em 2013

Terra Santa Viagens promove caravana para projeto de avivamento em Israel durante Festa de Pentecostes em 2013

Terra Santa Viagens promove caravana para projeto de avivamento em Israel durante Festa de Pentecostes em 2013 A agência de turismo religioso Terra Santa Viagens iniciou um projeto em que pretende unir 300 cristãos numa viagem à Israel pelo avivamento da nação durante a próxima Festa de Pentecostes, comemoração do dia em que o Espírito Santo desceu sobre a Terra, afirmando o avivamento.
O portal Gospel+ foi convidado a participar do projeto “300 Cristãos pelo avivamento de Israel”, que inicialmente previa apenas a participação de pastores. Porém, a agência Terra Santa decidiu expandir a iniciativa para que mais pessoas pudessem interceder por este propósito, além de poderem conhecer Israel numa viagem de custo acessível, pois o projeto não tem fins lucrativos.
De acordo com informações de Daniela Sant’ana, assessora de imprensa da Terra Santa Viagens, o apóstolo Fred Berry, especialista em avivamento, tem presença confirmada no projeto. Desde 2006, no centenário do avivamento, Berry comanda a Missão da Rua Azusa, local da histórica igreja mãe onde surgiu o pentecostalismo. O reavivamento da Rua Azusa foi uma reunião de avivamento pentecostal ocorrida em 1906.
Fred Berry se prepara para o projeto de avivamento em Israel simultaneamente ao Azusafest, que será realizado em São Paulo, Brasil, em abril de 2013: “É com grande honra que eu recomendo essa viagem e que farei esta participação especial junto a pastores e crentes do Brasil e de outros lugares do mundo. A Azusa Street Mission e o time de avivamento estarão lançando unção do avivamento através de atos proféticos para que o avivamento venha sobre Israel e sobre todas as nações do mundo”, declarou Berry.
Estão previstos atos proféticos e um grande clamor em Jerusalém, no Monte Sião, onde os participantes farão muitas orações pelo Avivamento de Israel e pelo estabelecimento da paz na região do Oriente Médio, finalizando com o toque conjunto do shofar para a redenção e arrependimento do Povo de Israel.
Um segundo ato profético está previsto nas margens do Mar da Galileia, ou lago de Genesaré, de onde vem o principal abastecimento de água de Israel. As águas do local serão ungidas para que o Avivamento se espalhe por todas as casas da terra santa.
O terceiro ato acontecerá no Monte Carmelo, local da primeira batalha Espiritual de que se tem notícia na história, entre Elias e os profetas de Baal, pedindo que venha fogo do céu, para queimar toda incredulidade e sofismas sobre Jesus.
Além dos 300 brasileiros, o projeto contará com outros pastores avivacionistas ainda a serem confirmados e uma delegação de 50 pessoas dos EUA e de aproximadamente 15 pessoas da Bélgica, hoje o maior centro de avivamento da Europa, segundo Daniela Sant’ana.
O diretor da Terra Santa Viagens, Ricardo Caro, afirma acreditar que somente com a união de forças será possível promover um avivamento em Israel: “Decidimos há três anos usar nossa empresa como um ministério e agora contamos com essa grande oportunidade de reunir cristãos pelo Avivamento de Israel, oferecendo ao mesmo tempo a possibilidade de que realizem o sonho de conhecer a terra santa a um custo baixo”, pontua.
As inscrições para o projeto foram abertas e as reservas podem ser feitas em terrasantaviagens.com.br/avivaisrael/. Para mais informações sobre o apóstolo Fred Berry, visite azusastreetmission.org.

 Gospel+

Postar um comentário

0 Comentários